INFRAESTRUTURA

Rua do Jardim Europa recebe recapeamento

Secretaria de Serviços mantém um cronograma permanente de manutenção da infraestrutura urbana e rural

Rua do Jardim Europa recebe recapeamento Créditos pela imagem: Divulgação

A Rua Lituânia, localizada no Jardim Europa, foi recapeada pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré.

O pavimento estava integralmente degrada. A equipe precisou nivelar pontos mais críticos antes de aplicar a massa asfáltica. No momento, a Secretaria de Serviços ajusta os últimos detalhes da obra.

A pasta mantém um cronograma permanente de manutenção da infraestrutura urbana e rural. Os trabalhos incluem recapeamento, tapa-buraco e limpeza de áreas públicas, entre outras ações.

A Rua Padre Antônio Xavier, localizada no bairro Morada do Sol, foi recapeada no início de julho. Na ocasião, a Secretaria de Serviços também executou uma etapa da Operação Tapa-Buracos em outras ruas do bairro.