Revitalização inclui melhorias estruturais no Largo São João

Obra no ponto turístico inclui implantação de acessibilidade em sanitários e outras melhorias

Revitalização inclui melhorias estruturais no Largo São João Créditos pela imagem: Secom

Está em andamento a revitalização do Largo São João, um dos pontos turísticos da cidade. Localizado na região central, o espaço também é ponto de encontro da população.

A obra orçada em R$ 208 mil é fruto de convênio entre a Prefeitura da Estância Turística de Avaré e o Ministério do Turismo.

O projeto contempla a reforma de sanitários, com a recuperação da estrutura danificada e a implantação de acessibilidade.

Estão previstas ainda a substituição do bebedouro público, bem como a restauração e a pintura dos pergolados que adornam o espaço.

Outras melhorias são a pintura dos postes e a substituição nas instalações elétricas do Largo São João.

Como o local é bastante frequentado, o município instalou banheiros químicos para atender à população até o término da obra.