Retrospectiva: ampliação da frota beneficia manutenção de vias públicas

Corpo de Bombeiros e Saúde também receberam novos veículos em 2019

Retrospectiva: ampliação da frota beneficia manutenção de vias públicas Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré investiu na ampliação da Frota Municipal durante 2019, beneficiando vários setores.

Entres as aquisições está um caminhão que é utilizado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento para o resgate de animais abandonados em vias públicas.

O Corpo de Bombeiros também foi beneficiado com uma unidade para o resgate de vítimas que exigem atendimento emergencial na fase pré-hospitalar. Além disso, vários veículos foram adquiridos para a Secretaria Municipal de Saúde.

Já um caminhão com caçamba basculante passou a auxiliar a Secretaria de Serviços na manutenção de vias públicas, bem como dois caminhões de grande porte que foram adquiridos no período.

Uma caminhonete que integra a frota da pasta, por sua vez, recebeu uma carroceria de alumínio que contém acessórios como escada e caixa de ferramentas. O conjunto é aplicado em demandas relacionadas à iluminação pública.