Avaré contra o coronavírus
ASSISTÊNCIA SOCIAL

Repasse da Prefeitura às entidades socioassistenciais tem aumento de 10%

Valor para 2022 soma R$ 3.339.244,11 milhões, informa a SEMADS


Repasse da Prefeitura às entidades socioassistenciais tem aumento de 10% Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré aumentou em 10% o repasse para as entidades que têm parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS).

O acréscimo beneficiará 12 instituições da cidade, informa a pasta. São elas: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Avaré (APAE), Associação Espirita Arco Íris, Creche para Idosos Senhora Santana, Educandário Santa Maria, Fundação Padre Emílio Immoos, Lar São Vicente de Paulo, Residência do Amor Fraternal de Avaré (RAFA), Colônia Espirita Fraternidade, Associação Amigo Solidário, Núcleo de Orientação e Capacitação à Infância e Juventude de Avaré (NOCAIJA), Sociedade Evangélica de Assistência Recuperadora de Avaré (SEARA) e Voluntários Anônimos de Avaré (VANA).

Juntas, elas atendem uma média de 890 pessoas por mês, entre crianças, adolescentes e idosos.

“O repasse que soma R$ 3.339.244,11 milhões em 2022 é de grande importância para execução dos serviços ofertados na municipalidade”, ressalta a SEMADS.

Os trâmites burocráticos foram organizados com antecedência para garantir a repasse financeiro a partir de janeiro a todas as entidades que estão com a documentação atualizada e aprovada mediante parecer técnico e jurídico, continua a pasta.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar