Reforma do Postão da Rua Acre entra na reta final

Prédio que pertence ao estado concentra grande parte da estrutura municipal

Reforma do Postão da Rua Acre entra na reta final Créditos pela imagem: Divulgação

Está perto do fim a reforma do Centro de Saúde I, mais conhecido como Postão da Rua Acre. Uma das principais da cidade, a unidade de saúde concentra grande parte da estrutura municipal.

Os atendimentos foram remanejados para outros postos depois que as obras tiveram início no ano passado.

O prédio, que pertence ao patrimônio estadual, recebeu adequação em relação à segurança, prevenção e combate de incêndios.

Pintura, troca de pisos e instalação de rampas de acessibilidade e de elevadores também fazem parte do projeto, assim como a adequação do telhado.

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) foi ampliado e toda a unidade passará a atender as novas recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)

Cerca de R$ 1,5 milhão foi investido na reforma. Os recursos vieram do programa “Saúde em Ação” do governo estadual, financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).