Recapeamento encerra obra em vias interligadas no Jardim Europa

Rua Letônia acaba de ser recuperada; Finlândia já havia passado por intervenção em agosto

Recapeamento encerra obra em vias interligadas no Jardim Europa Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré concluiu o recapeamento asfáltico da Rua Letônia, no Jardim Europa.

A via tem conexão com a Rua Finlândia, recuperada pelo município em agosto. A Letônia está conectada à Avenida Carlos Ramires, importante artéria da região.

Foram aplicados aproximadamente 2 mil metros quadrados de pavimento na recuperação da rua que estava degradada devido à ação do tempo.

Em 2021, a administração municipal vai levar a nova etapa do Programa Asfalto Novo a outros bairros e ruas da cidade.

Etapa anterior

A primeira fase da recuperação havia chegado ao ponto em que Letônia e Finlândia se cruzam. Orçada em pouco mais de R$ 96 mil, a obra foi custeada com recursos estaduais, fruto de emenda parlamentar.

Já o aditivo de R$ 76 mil foi investido na intervenção na Letônia, informa a Secretaria de Planejamento e Transporte.