Avaré contra o coronavírus
OBRAS

Recapeamento da região central começou nesta sexta-feira

Quinze mil oitocentos e vinte e um metros quadrados de pavimentação


Recapeamento da região central começou nesta sexta-feira Créditos pela imagem: Divulgação

Começou nesta sexta-feira, 8, as obras de recapeamento asfáltico de ruas e avenidas da região central de Avaré. Serão investidos cerca de R$ 400 mil (quatrocentos mil reais) por meio do programa Asfalto Novo, que vem recuperando grande parte da pavimentação urbana da cidade. Os recursos desta nova etapa foram destinados por meio de repasse feito pelo Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran).


Serão 15.821 m² (quinze mil oitocentos e vinte e um metros quadrados) de pavimentação, distribuídos em oito trechos entre as ruas Bahia, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais e Pernambuco. Os trabalhos começam pela Rua Minas Gerais seguindo pela Rio de Janeiro.


A Secretaria de Obras informa que fará a interdição das ruas e acessos durante o período.


O Programa

O Asfalto Novo vem realizando o recapeamento de ruas e avenidas prejudicadas pela falta de manutenção dos últimos anos. Até o final do ano, a expectativa é que até 250 quadras recebam uma nova camada de asfalto. Avenidas como a Celso Ferreira da Silva (Avaré I), Oswaldo Brito Benedetti (Brabância), Venceslau Carlos Belinato e Manoel Teixeira Sampaio (Presidencial), Saul Bertolaccini, Mato Grosso, Luiz Zanella, Antônio Prata, Avelino Fernandes  (Santa Elizabeth), e o trecho da Avenida Mário Covas  já foi beneficiado pelo programa.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar