Raimundos é atração no 2º Avaré Rock Fest que acontece neste final de semana
Entrada é 1 kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite, exceto sal; edição conta ainda com bandas locais e ampla programação
Em: 14 Mai 2025 10:43

O grupo de rock Raimundos é a principal atração da segunda edição do Avaré Rock Fest que acontece neste sábado, 17, e domingo, 18, no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel (recinto da EMAPA).
A entrada é a doação de 1 kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite. Atenção: não será aceito sal.
Além da apresentação da banda brasiliense que está comemorando 30 anos de carreira, o evento vai contar com shows de grupos de Avaré e região, além de uma infinidade de atrações.
A realização é da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Comissão Organizadora.
Além de muita música, o 2º Avaré Rock Fest oferece uma extensa programação cultural e esportiva.
A programação inclui motociata, concurso de cosplay, luta de braço, corrida a pé e de bike, torneio de basquete 3x3, apresentações de aeromodelismo, corrida pet e exposição de carros antigos.
A equipe Xtreme Racing também marcará presença com manobras radicais. O balonismo é outra atração confirmada, ampliando o leque de experiências para os visitantes.
O 2º Avaré Rock Fest tem ainda um caráter social, já que os mantimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Avaré.
Patrocinadores
A edição tem patrocínio da Faculdade Feap, Centro Universitário Uneduvale, Rádio Masther Rock, Olho Vivo Vistorias Automotivas, Colégio Fortitude, CSI Odontologia, IGO Mobilidade, Pinheirão Supermercados, Grupo RB, Motofic, Imóvel Valoriza, Agrogiro, Criluli Autoposto, Fiquei Famoso e Proest Renault.
O 2º Avaré Rock Fest conta ainda com apoio adicional da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, APAA, Tudo Vira CultSP e Festivais SP.
Programação
A programação no sábado, 17, conta com a apresentação das bandas Makna (18:30), Encruzilhada (20:00), Banda Sofia (21:00), Sandman – Metallica Tributo (22:00) e Cavalo de Aço (23:00).
Já os Raimundos, principal atração do evento, sobem ao palco à meia-noite. A motociata, por sua vez, tem início às 19 horas.
No domingo, 18, é a vez das bandas Medicine Jars (11:00), Locomotiva Blues (12:30), Gato Preto (14:00), Maiden After Death (18:00), SIC – Slipknot Cover (19:00) e Motörspades – Motörhead Tributo (21:00).
A programação do último dia do 2º Avaré Rock Fest inclui ainda apresentação do grupo Xtreme Racing (15 horas) e desfile Cosplay (16:30).

REDAÇÃO | SECOM
Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré