Ração animal na Emapa está corretamente armazenada, diz Agricultura

Sobra do último evento será aproveitada na exposição de gado que acontecerá neste ano

Ração animal na Emapa está corretamente armazenada, diz Agricultura Créditos pela imagem: Divulgação

Sobre a ração animal acondicionada no Parque de Exposições (Emapa), a Prefeitura de Avaré informa que a silagem está corretamente armazenada, sob a supervisão de técnicos da Secretaria de Agricultura e Abastecimento e conforme a orientação do fornecedor.

A sobra do último evento será aproveitada na exposição de gado que acontecerá neste ano. A armazenagem correta permite que o produto seja estocado por um longo período, ou seja, até quatro anos.

A municipalidade ressalta ainda que o componente está protegido por uma lona própria (conforme a foto em anexo), a qual foi propositalmente retirada para a captura da imagem que foi divulgada pelos vereadores. Após o fato, os funcionários da Prefeitura estiveram no local e já recolocaram a proteção no local de origem.

A Prefeitura lembra que a administração pública se pauta pela lei e não há previsão legal que permita que o produto seja trocado por outros insumos, como sugerem equivocadamente os vereadores.