INVESTIMENTO

Quatro veículos chegam para reforçar a frota das Secretarias

Carros zero quilômetro

Quatro veículos chegam para reforçar a frota das Secretarias Créditos pela imagem: Divulgação

Mais uma vez a frota municipal está sendo renovada com veículos zero quilômetro para as Secretarias da Educação e da Saúde. Dois carros vão melhorar os serviços da Saúde e outros dois vão agilizar os trabalhos da Educação.

Para a Saúde, foram adquiridos um Logan, 1,6 da Renault no valor de R$ 59 mil e um Kwid Zen, 1.0, também da Renault avaliado em R$ 41.900,00. Ambos foram adquiridos por meio de recursos federais.

Já para a Educação foram comprados um Chevrolet Onix 1,4, no valor de R$ 51.300,00. A Educação passa a contar também com uma minivan modelo Chevrolet Spin,1.8, com capacidade para 7 passageiros comprada por R$ 76.300,00. Os dois veículos serão pagos com recursos do próprio Município.

Nos próximos dias, novos veículos devem ser entregues dentro do programa de renovação da frota.