INFRAESTRUTURA

Via próxima à delegacia é pavimentada no Santa Elizabeth

Rua Mário Milanello fica entre a Avenida Salim Curiati e a Mato Grosso, dois importantes acessos à região

Via próxima à delegacia é pavimentada no Santa Elizabeth Créditos pela imagem: Divulgação

A Rua Mário Milanello, localizada no Parque Santa Elizabeth, foi pavimentada pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré.

Situada na lateral do 2º Distrito da Polícia Civil, a via tem conexão com a Mato Grosso, uma das ruas mais importantes de Avaré.

Já a outra extremidade da via sob intervenção dá acesso à Avenida Salim Curiati, outra importante rota de acesso à região.

A expectativa é que os servidores da Secretaria Municipal de Serviços concluam os últimos ajustes na sexta-feira, 6 de agosto.

Próxima etapa

Na próxima etapa, a pasta pretende implantar lajotas em um trecho ainda não pavimentado da Rua Mato Grosso que faz ligação com a Mário Milanello, criando assim novas opções para o condutor na região.