Provas para os cargos de Auxiliar de Dentista e Dentista estão suspensas

Aplicação para as demais funções do certame da Prefeitura de Avaré acontece normalmente neste domingo, 18

Provas para os cargos de Auxiliar de Dentista e Dentista estão suspensas Créditos pela imagem: Ilustrativa

O Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária (INDEPAC) e a Prefeitura da Estância Turística de Avaré comunicam a suspensão das provas para os cargos de Auxiliar de Dentista e Dentista por decisão judicial até o julgamento do mérito.

As aplicações para os demais cargos do Concurso 01/2022 da Prefeitura de Avaré acontecem normalmente neste domingo, 18.

O comunicado está disponível no site da organizadora do certame (indepac.org.br) e no Semanário digital.

Também é possível encontrar o documento no site avare.sp.gov.br. Basta navegar até a área “Acesso Rápido”, na parte inferior do site, e clicar no botão “Concursos 2022”.

Para ver os editais mais recentes, o internauta deve se dirigir ao canto superior direito da página e clicar na seta, colocando-a para baixo.

Em seguida, basta clicar em “Nome”, ao lado da seta, e escolher a opção “Última Modificação”.