CONCURSO PÚBLICO

Provas dos concursos da Prefeitura serão aplicadas neste domingo

Convocação dos certames 03/2019 e 04/2019 está disponível no site dedalusconcursos.com.br

Provas dos concursos da Prefeitura serão aplicadas neste domingo Créditos pela imagem: Ilustrativa

As provas dos concursos públicos nº 03/2019 e 04/2019 da Prefeitura de Avaré serão aplicadas na manhã deste domingo, 9 de junho.

Os candidatos de ambos os certames farão os exames na UniFSP, que fica na Avenida Prof. Celso Ferreira da Silva, nº 1001, no Jardim Europa I.

Os portões serão abertos às 9h20 e o fechamento acontece às 10 horas. Não será permitido o ingresso no recinto após esse horário.

O candidato deve se atentar quanto ao local e horário da prova, bem como sobre outras informações disponíveis no edital.

A convocação oficial, bem como outras orientações sobre o certame, está disponível no site  http://dedalusconcursos.com.br/.

Vagas

Os candidatos vão disputar as vagas de oficial de manutenção e serviços, auxiliar de farmácia, farmacêutico, fisioterapeuta, clínico-geral, cardiologista, otorrinolaringologista, ortopedista, dermatologista, médico do trabalho, pediatra, ginecologista, psiquiatra, psiquiatra infantil, urologista, reumatologista, radiologista, endocrinologista, gastroenterologista, pneumologista, infectologista, cirurgião-geral e professor de educação física.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, TAF e análise de títulos, de acordo com o cargo pretendido.