Prova do Concurso Público acontece neste domingo

Em duas faculdades

Prova do Concurso Público acontece neste domingo Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Prefeitura de Avaré informa que, neste domingo, 10, será realizada a prova para o Concurso Público. O participante deve se atentar quanto ao local e horário da prova, bem como o número de sua sala. As provas serão aplicadas em duas faculdades do município.

Para os candidatos do primeiro período, sendo monitor e auxiliar de desenvolvimento infantil, a avaliação começará a partir das 8h, na Faculdade Sudoeste Paulista (FSP), que fica na Avenida Professor Celso Ferreira da Silva, 1001.

Enquanto que, para os de segundo período: Professor de Educação Básica I e Professor de Educação Básica II – Inglês, a prova terá início às 14h, na Fundação Regional Educacional de Avaré (FREA), localizada na Praça Romeu Bretas, 163.

Segundo o Edital nº 001/2018, o candidato deverá comparecer ao local da prova com, no mínimo, uma hora de antecedência do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum. Os portões serão fechados impreterivelmente no horário estabelecido. Para realização das provas o candidato deverá observar atentamente as informações constantes no edital de abertura das inscrições.

Para quem ainda não acessou, a lista de inscritos está disponível no portal da Prefeitura, logo na página de início. Caso haja dúvidas ou dificuldades para acessar, a Secretaria de Comunicação está disponível para esclarecimentos.