Projeto Via Rápida forma nova turma em Avaré

Alunos do curso de Auxiliar em Logística participaram de formatura

Projeto Via Rápida forma nova turma em Avaré Créditos pela imagem: Divulgação

Alunos do curso de Auxiliar em Logística ofertado pelo Projeto Via Rápida participaram da solenidade de formatura no último dia 27 de fevereiro.

A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Centro Paula Souza e a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, através da Comissão Municipal de Emprego.

Com carga horária de 80 horas, a capacitação foi ministrada na ETEC “Professor Fausto Mazzola”. Segundo os formandos, os conhecimentos adquiridos irão somar na carreira profissional.

Qualificação gratuita

Os cursos do Via Rápida têm por finalidade a qualificação rápida, gratuita e de qualidade para ajudar o participante a conseguir uma vaga de emprego ou abrir o próprio negócio.

Interessados podem obter mais informações no www.viarapida.sp.gov.br ou procurar a Secretaria de Indústria e Comércio, que fica na Casa do Cidadão.

O endereço é Rua Bahia, nº 1580, no centro de Avaré. O telefone é o (14) 3732-1923.