Projeto Novos Talentos recomeça com nova programação

Projeto Novos Talentos recomeça com nova programação Créditos pela imagem: Divulgação

De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer (SEME), as aulas oferecidas por meio do projeto Novos Talentos serão reiniciadas na próxima segunda-feira, 8, com uma nova programação de dias e horários.

Estudantes entre 8 a 17 anos de idade, a partir de agora, terão aulas de segunda a quinta-feira, das 16h às 19h, no campo da Vila Jardim.

Outras modalidades
As escolinhas de handebol e de atletismo serão reabertas na mesma data. Já a de futsal recomeça na terça-feira, 9, enquanto as de natação e de hidroginástica vão ter continuidade na segunda-feira, 22 de janeiro.

Novidade
Atendendo aos pedidos da população, em breve, a SEME ampliará as escolinhas de futsal e também de Handebol na quadra do Bairro Alto.

Por sua vez, o Campo Municipal passa por obras de melhorias por um processo de regularização, a fim de logo receber o projeto Novos Talentos.

Outras informações sobre locais e horários pode ser obtidas pelos telefones (14) 3732.0756 e (14) 99601.6804