Projeto Guri está com inscrições abertas até 26 de fevereiro

Parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, iniciativa oferece cursos gratuitos de música

Projeto Guri está com inscrições abertas até 26 de fevereiro Créditos pela imagem: Ilustrativa

O Projeto Guri está com inscrições abertas até 26 de fevereiro. A iniciativa do Governo Estadual oferece cursos gratuitos de iniciação musical.

Jovens entre 6 e 18 anos podem optar entre percussão, coral juvenil, saxofone, clarinete, flauta transversal, trombone, tuba, violoncelo, contrabaixo acústico, violino e viola erudita.

As aulas seguirão online devido à Fase Vermelha do Plano SP. A meta, porém, é o retorno gradativo das atividades presenciais assim que a situação sanitária se regularizar.

Inscrições

Considerado o maior programa sociocultural brasileiro, o Projeto Guri é uma parceria com a Secretaria Municipal da Cultura.

As vagas são limitadas e a seleção será de acordo com a ordem de inscritos. Para se inscrever, basta acessar o link http://www.projetoguri.org.br/matricula2021 e preencher o formulário disponibilizado até o dia 26.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3733-5420.