Projeto Guri de Avaré está com inscrições abertas

Matrícula pode ser feita até 28 de fevereiro; há 52 vagas disponíveis

Projeto Guri de Avaré está com inscrições abertas Créditos pela imagem: Divulgação

O polo avareense do Projeto Guri está com inscrições abertas para os cursos de Iniciação Musical, Violino, Viola Erudita, Contrabaixo Acústico, Coral Juvenil, Trombone e Tuba. São 52 vagas disponíveis.

A matrícula pode ser feita até o dia 28 de fevereiro. Podem participar crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos incompletos.

Para se inscrever, é necessário se dirigir ao polo local acompanhado pelo responsável e apresentar certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento musical ou passar por testes seletivos.

O projeto

Mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical.

A iniciativa é uma parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Serviço

Localizado na Rua Ceará, nº 1507, no Centro Cultural “Esther Pires Novaes”, o polo de Avaré funciona às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h e das 13h30min às 18h.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3733-5420. Falar com Delphino ou Christy.