AGRICULTURA E ABASTECIMENTO

Projeto discute segurança com moradores do campo

Iniciativa é fruto de parceria entre Polícia Militar e Prefeitura de Avaré

Projeto discute segurança com moradores do campo Créditos pela imagem: Divulgação

Em parceria com a Polícia Militar (PM), a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento promoveu na quinta-feira, 19, uma reunião sobre o projeto “Vizinhança Solidária Rural”.

O encontro reuniu moradores dos bairros dos Ventura, Jacutinga, Ponte Alta e Pedra Preta. O objetivo foi discutir medidas para garantir mais segurança à zona rural.

Participaram da conversa o capitão Cagliari, comandante operacional da PM e responsável pelo policiamento na área rural de Avaré, o secretário de Agricultura Ronaldo Vilas Boas, a veterinária Adriana Ferraz e a equipe de Patrulha Rural responsável pelo setor.

A interação e aproximação da comunidade rural com a corporação e o cadastramento no programa “Campo Seguro” também foram discutidos, além de orientações sobre a transmissão de raiva por morcegos.

Serviço

Mais informações sobre o programa “Campo Seguro” podem ser obtidas na Secretaria de Agricultura e Abastecimento, que fica na Rua Rio Grande do Sul, nº 1810. O telefone é o (14) 3711-2578.