UTILIDADE PÚBLICA

Projeto Cidadania Itinerante atende a centenas de solicitações em Avaré

Unidade móvel atendeu ao público no Largo do Mercado entre 8 e 10 de fevereiro

Projeto Cidadania Itinerante atende a centenas de solicitações em Avaré Créditos pela imagem: Divulgação

O Projeto Cidadania Itinerante atendeu a centenas de solicitações durante a recente passagem por Avaré.

Só na quarta-feira, 8, foram solicitados 167 serviços. Sessenta e nove pessoas foram atendidas na ocasião.

A unidade móvel ficou estacionada no Largo do Mercado entre 8 e 10 de fevereiro. As principais demandas foram agendamento para emissão de 2ª via de RG, certidões de nascimento e casamento, consulta no Serasa e agendamento para INSS e Defensoria Pública.

A cidade já havia recebido a unidade móvel em setembro de 2022. A iniciativa da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania que oferece diversos serviços gratuitamente é uma parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré.