Programa vai disponibilizar exames gratuitos de mamografia em Avaré

Carreta do Mulheres de Peito atende entre 15 e 26 de março

Programa vai disponibilizar exames gratuitos de mamografia em Avaré Créditos pela imagem: Divulgação

A carreta do Programa Mulheres de Peito vai realizar mamografias gratuitamente entre 15 e 26 de março em Avaré.

A iniciativa do Governo do Estado de São Paulo é uma parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

Mulheres entre 35 e 49 anos necessitam de pedido médico, RG e Cartão SUS. Já as pacientes acima de 50 anos só precisam apresentar RG e cartão SUS.

O atendimento será feito por meio de senhas e não é necessário agendamento prévio. São 50 atendimentos por dia, de segunda a sexta-feira, e 25 exames aos sábados.

Os últimos detalhes estão sendo acertados. A Secretaria Municipal da Saúde vai divulgar em breve nas redes oficiais as informações sobre horário e local.