Avaré contra o coronavírus
AGRICULTURA E ABASTECIMENTO

Programa reúne produtores rurais para discutir empreendedorismo e gestão

Realizado pelo Sebrae, Empretec Rural traz metodologia da ONU para impulsionar produtividade


Programa reúne produtores rurais para discutir empreendedorismo e gestão Créditos pela imagem: Divulgação

Produtores rurais de Avaré participam de 8 a 13 de novembro do Empretec Rural. Voltado para empresários e empreendedores do agronegócio, o programa é uma oportunidade para quem almeja ampliar sua produtividade e aprimorar a gestão dos negócios.

A solenidade de abertura foi realizada na segunda-feira, 8, no Centro Universitário Sudoeste Paulista (UniFSP) e contou com a presença de representantes do Executivo, dirigentes de entidades e técnicos.

A capacitação do Sebrae-SP é uma parceria com Faesp/Senar, Sindicato Rural, Prefeitura da Estância Turística de Avaré, Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acia) e UniFSP.

Metodologia

Avaré é a primeira cidade de São Paulo a receber o Empretec Rural e servirá de modelo para todo o estado. Trinta produtores da cidade foram selecionados para participar gratuitamente da iniciativa.

“Com o programa, o Sebrae traz ao empresário do setor rural o conhecimento e a prática das ações das características empreendedoras de sucesso num seminário cuja metodologia foi desenvolvida pela ONU, sucesso em mais de 40 países há 30 anos”, explica o Sebrae.

“O empreendedor se autoavalia, identifica seus pontos fortes e fracos e, novamente, é desafiado a adotar uma postura que reforce as potencialidades e corrija suas fraquezas. A mudança comportamental se reflete direta e imediatamente nos resultados pessoais e empresariais”, continua a organização.

O Empretec Rural é executado no Brasil pelo Sebrae em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento e com a Agência Brasileira de Cooperação do Ministério das Relações Exteriores.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Dengue

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar