Programa estadual inicia curso de Auxiliar de Logística

Com duração de 80 horas, capacitação é ofertada pelo Projeto Via Rápida

Programa estadual inicia curso de Auxiliar de Logística Créditos pela imagem: Divulgação

Teve início na segunda-feira, 3, o curso de Auxiliar em Logística ofertado pelo Projeto Via Rápida. A capacitação ministrada na ETEC “Professor Fausto Mazzola” é uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, o Centro Paula Souza e a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, através da Comissão Municipal de Emprego do Município.

A duração é de 80 horas. O objetivo do programa estadual é qualificar de forma rápida e gratuita interessados em todo o território paulista, auxiliando o participante na conquista de uma vaga de emprego ou na abertura de seu próprio negócio.

O município já havia recebido o curso de Técnico em Vendas no ano passado. Os participantes receberam os certificados de conclusão em dezembro.

Saiba mais

Outras informações podem ser obtidas no site viarapida.sp.gov.br ou na Secretaria de Indústria e Comércio, que fica na Casa do Cidadão (Rua Bahia, nº 1580).