HABITAÇÃO

Programa estadual conclui cadastramento de imóveis na Vila Esperança

Levantamento faz parte da iniciativa que auxilia municípios na regularização de núcleos habitacionais

Programa estadual conclui cadastramento de imóveis na Vila Esperança Créditos pela imagem: Divulgação

Técnicos do Programa Estadual de Regularização Fundiária - Cidade Legal concluíram na segunda-feira, 17, o cadastro de residências na Vila Esperança.

O levantamento faz parte da ação da Secretaria Estadual da Habitação que auxilia os municípios na regularização de núcleos habitacionais.

A iniciativa é uma parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, através da Secretaria de Obras e Habitação.

O levantamento englobou 189 imóveis do bairro surgido no final da década de 1990. A documentação recolhida durante a entrevista com os moradores fará parte do processo que será analisado em São Paulo.

Desde sua criação em 2007, o Cidade Legal já atendeu mais de 500 municípios e proporcionou a segurança jurídica gerada com a regularização fundiária para mais de 200 mil famílias paulistas.