Programa entrega certificados de capacitação em solenidade na Casa do Cidadão

Vinte e um profissionais concluíram cursos voltados para inclusão produtiva

Programa entrega certificados de capacitação em solenidade na Casa do Cidadão Créditos pela imagem: Divulgação

Munícipes que concluíram os cursos “Seja um eletricista profissional” e “Fabrique e venda sobremesa e bolo no pote” receberam o certificado durante solenidade realizada na quarta-feira, 18, na Casa do Cidadão.

A capacitação gratuita faz parte do Programa Empreenda Rápido, cujo objetivo é preparar profissionais para a inclusão produtiva.

A iniciativa é uma parceria entre o SEBRAE, SENAI, Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré (ACIA) e Prefeitura da Estância Turística de Avaré, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia.

Vinte e uma pessoas concluíram os cursos, sendo 11 da capacitação relacionada à produção de bolo e 10 do curso de eletricista.