OPORTUNIDADE

Programa discute aumento de produtividade em pequenas empresas

Iniciativa do SEBRAE e CIESP será apresentada virtualmente na terça-feira, 18, às 19 horas

Programa discute aumento de produtividade em pequenas empresas Créditos pela imagem: Ilustrativa

Aumentar a produtividade e tornar seu negócio mais competitivo e lucrativo. Esse é o tema do Projeto 4.0 - Gestão Financeira e Consultoria de Processos Industriais promovido pelo CIESP em parceria com o SEBRAE.

A capacitação é voltada para empresários do setor da indústria. A iniciativa será apresentada virtualmente na terça-feira, 18, às 19 horas.

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente através do site http://bit.ly/ciespind40.

Parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, o programa é desenvolvido para Microempresas e Empresas de Pequeno Porte e conta com dois encontros coletivos e cinco individuais. Estes últimos serão agendados com o participante após a adesão.