Profissionais do CPAEE realizam visita técnica em Ourinhos

Objetivo foi trocar informações sobre procedimentos e boas práticas relacionadas à Educação Especial

Profissionais do CPAEE realizam visita técnica em Ourinhos Créditos pela imagem: Divulgação

Profissionais do Centro Pedagógico e Administrativo da Educação Especial (CPAEE) realizaram visita técnica no último dia 29 para conhecer o trabalho desenvolvido na Educação Especial de Ourinhos.

Os visitantes de Avaré puderam acompanhar a atuação de professores e psicopedagogos do Atendimento Educacional Especializado (AEE) e conheceram o protocolo no Centro de Inclusão (CE).

O CE de Ourinhos conta com psicopedagoga, médico pediatra e estagiária em Psicologia para atendimento de alunos da rede municipal.

A equipe avareense foi recebida por representantes da Secretaria de Educação de Ourinhos e pela equipe técnica do CE.

“Os profissionais do CPAEE conheceram a estrutura da rede municipal da cidade, compartilharam experiências e boas práticas e, com isso, vislumbraram possibilidades de implantação de novos serviços na Educação Especial de Avaré”, ressalta a Secretaria Municipal de Educação.

Saiba mais

Ligado à pasta, o CPAEE administra processos inclusivos de crianças com deficiência na Rede Municipal de Ensino.

O órgão está localizado na Avenida Major Rangel, nº 2222. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3733-4775.