Professores participam de oficinas de capacitação

Promovida pela Educação

Professores participam de oficinas de capacitação Créditos pela imagem: Divulgação

Na última sexta-feira, 16, a Secretaria Municipal da Educação promoveu a primeira capacitação do Sistema Gênese de Ensino na EMEB Prof. Flávio Nascimento, a fim de qualificar os professores da Rede Municipal.

Tomaram parte das oficinas os coordenadores e professores das etapas I e II, dos Projetos de Tempo Integral, sob orientação de Neide Zamboni (etapa I) e Cleide Maria dos Santos Muñoz (etapa II), as quais apresentaram o tema “Sequência didática: a práxis como pilar da Educação Infantil”.

A iniciativa faz parte das ações que a Secretaria da Educação tem em seu planejamento para a busca de excelência para o ensino no município.