Professores de Educação Básica II participam de capacitação

Com a Editora Brasil Cultural

Professores de Educação Básica II participam de capacitação Créditos pela imagem: Divulgação

Professores de Arte, Educação Especial, Educação Física e Inglês da Rede Municipal da Educação tomaram parte, no último dia 31 de julho, no Centro Cultural Esther Pires Novaes, de mais uma etapa da capacitação pedagógica voltada para o aperfeiçoamento da atuação do educador no processo de ensino e aprendizagem.

O evento, promovido em parceria com a Editora Brasil Cultural, faz parte de um processo contínuo de formação iniciado em março com término previsto para novembro. Nele, são desenvolvidos temas como o uso de material didático em sala de aula, psicomotricidade, ludicidade, inclusão e atividades didáticas para alunos portadores de deficiência.

Essas capacitações pedagógicas, organizadas pela Supervisão de Ensino e por coordenadores técnicos, são ministradas por profissionais especializados em diferentes áreas do ensino.