ESPORTES

Professor avareense recebe faixa preta de hapkido

Eliezer Benini participou da graduação na Bumoosool, especializada no ensino da arte coreana

Professor avareense recebe faixa preta de hapkido Créditos pela imagem: Divulgação

O professor de hapkido Eliezer Rafael Ferreira Benini recebeu no último dia 11 a faixa preta na sede da Bumoosool, uma das mais tradicionais associações especializadas no ensino de arte coreana.

A graduação foi realizada na capital paulista, endereço da entidade filiada à Federação Internacional de Hapkidô (IFH).

Em 2022, quatro de seus alunos obtiveram excelentes notas de graduação na Bumoosool. O transporte dos atletas foi viabilizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A pasta parabenizou Eliezer pela conquista, bem como os alunos que representaram Avaré durante o ano.

Mestre Karran Rodrigues, da Bumoosool, elogiou o empenho do avareense. “Ao longo desses oito anos, Eliezer demonstrou muita disciplina e resiliência, pois não deixou que distância atrapalhasse seus treinos. Já tive dezenas de alunos que moravam a poucos quarteirões e não conseguiam frequentar o número de aulas que Eliezer frequentou”, afirmou o instrutor.