FROTA MUNICIPAL

Procuradoria Geral do Município ganha veículo 0 km

Esse é mais um investimento da Prefeitura de Avaré na renovação da Frota Municipal

Procuradoria Geral do Município ganha veículo 0 km Créditos pela imagem: Divulgação

A Procuradoria Geral do Município acaba de ganhar um veículo 0 km. Esse é mais um investimento da Prefeitura da Estância de Avaré na renovação da Frota Municipal.

Com 4 portas e capacidade para 5 passageiros, o Renault Kwid será utilizado no transporte de procuradores e entrega de notificações, entre outras demandas.

O veículo conta com acessórios de segurança e especificações técnicas exigidas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Outros investimentos foram feitos recentemente na Procuradoria Geral do Município. Foram adquiridos 10 computadores e 10 mesas para a reestruturação do setor, além de cadeiras.

Outros veículos

A recente aquisição da Prefeitura de Avaré se soma a outras feitas pelo município em 2023.

Secretaria Municipal de Planejamento e Obras, Assistência Social e Departamento da Tecnologia da Informação são alguns dos setores beneficiados com novos veículos desde o início do ano.