TRIBUTO

Primeira parcela do IPTU vence no próximo dia 10 de março

Pagamento à vista garante desconto de 10% sobre imposto; 2ª via pode ser obtida pelo e-mail [email protected]

Primeira parcela do IPTU vence no próximo dia 10 de março Créditos pela imagem: Ilustrativa

A primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2021 vence no dia 10 de março. O pagamento à vista garante 10% de desconto no valor do imposto.

O contribuinte tem ainda 5% de desconto sobre o imposto caso opte pelo pagamento em duas vezes. A terceira opção é parcelar o valor em 10 vezes.

Como solicitar a 2ª via

O IPTU é o imposto cobrado de proprietários de imóveis em área urbana. Quem ainda não recebeu o carnê pode retirar a 2ª via do IPTU 2021 no site avare.sp.gov.br. Basta clicar na área “Acesso Rápido”, na parte inferior da página eletrônica.

O usuário será direcionado para o formulário. Em seguida, basta inserir a Inscrição Municipal (IM), incluindo o ponto e as letras maiúsculas, digitar os caracteres de segurança e imprimir o documento.

O IPTU também pode ser solicitado pelo e-mail [email protected]. Outras informações pelo (14) 3711-2561 e (14) 3711-2537.