Avaré contra o coronavírus
EDUCAÇÃO

Prefeitura suspende aulas em toda a rede municipal de ensino

suspensão já vale a partir desta segunda,28


Prefeitura suspende aulas em toda a rede municipal de ensino Créditos pela imagem: ARTE SECOM

 A Secretaria da Educação de Avaré informa que, em função do desabastecimento enfrentado nos últimos dias, tomou a difícil decisão de SUSPENDER as aulas em toda a rede municipal de ensino.

Já nesta Segunda,28 não haverá expediente nas escolas e creches. A decisão se estende até a próxima Quarta,30. NaSexta, 1o. Junho será decretado Ponto Facultativo nas repartições municipais. Na Quinta, 31 ocorre o  feriado de Corpus Christi.

 A Secretaria justifica a decisão (tomada em conjunto com o Prefeito Jô Silvestre), em razão do  estoque de combustível utilizado para abastecer os veículos que fazem o transporte de alunos estar muito abaixo do nível de segurança, não sendo suficiente para manter os cerca de 70 veículos em suas linhas regulares.  O reabastecimento de produtos utilizados para o preparo da merenda escolar também está prejudicado pelo movimento grevista dos caminhoneiros que vem se prolongando acima do prazo previsto.

 A Secretaria da Educação manterá um monitoramento constante da situação para avaliar quando poderá retomar os trabalhos.  A compensação dos dias parados será feita no recesso de Julho, que será reduzido.

Atenção: A suspensão atinge todas as unidades escolares com vínculo direto com a Prefeitura, incluindo as creches conveniadas.

Avaré, 27 de Maio de 2018.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar