Prefeitura segue com rotina de manutenção na infraestrutura rural e urbana

Capina, recuperação de ruas e manutenção em áreas públicas são algumas das ações cotidianas promovidas pelo município

Prefeitura segue com rotina de manutenção na infraestrutura rural e urbana Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré continua promovendo a manutenção na infraestrutura urbana e rural do município.

Recentemente, a Secretaria de Serviços retirou o entulho depositado irregularmente na estrada rural conhecida como Água da Onça.

Acessos à cidade também foram revitalizados e uma via do bairro de Andrade Silva recebeu cascalho. A avenida Cunha Bueno, por sua vez, teve o leito carroçável nivelado por uma máquina do município.

O cronograma incluiu a capina em áreas públicas na Vila Operária e a poda de árvores na Rua Paraíba, nos arredores da Santa Casa de Misericórdia. A ação também contemplou a pintura de guias e a recuperação de sarjetas em diversas localidades.

A pasta vem atuando ainda no reparo da infraestrutura viária. Ruas da Brabância, do Bairro Porto Seguro e da Vila Cidade Jardim tiveram a camada asfáltica recuperada.

Paralelamente, a Secretaria de Serviços continua o trabalho de combate a erosões no Jardim Europa e Bairro Camargo.