AVARÉ CONTRA O CORONAVÍRUS

Nova orientação está prevista no Decreto Municipal nº 6916 de 15 de julho

Prefeitura revoga uso obrigatório, mas mantém recomendação de máscara em ambientes fechados Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré revogou o decreto que previa o uso obrigatório de máscaras em ambientes fechados.

O Decreto Municipal nº 6916 de 15 de julho passou apenas a recomendar a utilização da proteção facial em estabelecimentos comerciais, templos religiosos, academias, repartições públicas e privadas, unidades de educação públicas e privadas, eventos esportivos e culturais.

A nova norma segue a orientação do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus – Covid-19.