Prefeitura retoma convênio com o Cosa

Cosa se junta a outras 11 entidades

Prefeitura retoma convênio com o Cosa Créditos pela imagem: Internet

Na última terça, 11, dirigentes do Conselho de Obras Sociais de Avaré (Cosa) formalizaram parceria através da assinatura do Termo de Fomento com a Prefeitura de Avaré, onde, até o fim do ano, receberão cerca de R$ 122.000,00 para atuar em algumas frentes de trabalho desenvolvidas pela instituição, entre elas, a abordagem social junto as pessoas “em situação de rua” da cidade.

Mensalmente, cerca de R$ 17.000,00 serão destinados a entidade que, além da abordagem social, vai realizar o Serviço de Proteção Especial de Média Complexidade com proteção social a adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa de liberdade assistida, sempre que determinada pelo poder judiciário no âmbito municipal.

Do total previsto, R$ 76.000,00 sairão diretamente dos cofres do município e o restante virá Fundo de Assistência Social do Estado de São Paulo somando outros R$ 46.771,66.

Com a formalização, o Cosa se junta a outras 11 entidades locais que mantém contrato com o município e vem recebendo os repasses mensalmente.