Prefeitura retira raízes de árvores caídas em praças de Avaré

Ação faz parte do trabalho de recuperação de espaços públicos danificados por vendaval de novembro

Prefeitura retira raízes de árvores caídas em praças de Avaré Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré vem dando continuidade ao trabalho de recuperação de espaços públicos danificados pelo vendaval que causou estragos na cidade em novembro de 2023.

A fase atual contemplou a Praça Romeu Bretas (Concha Acústica) e Largo São João, ambas no centro da cidade, Centro Avareense de Integração Cultural (CAIC) e outras praças.

A Secretaria Municipal de Transporte e Serviços retirou raízes remanescentes de árvores que caíram na ocasião. A próxima etapa é o plantio de grama nos locais que passaram por intervenção.

A pasta também realizou a manutenção de bancos e recolocou o mosaico português em espaços danificados, entre outras ações de recuperação.