CONCURSO PÚBLICO

Prefeitura retifica edital do Concurso Público da Educação

Inscrições até o dia 16 de abril

Prefeitura retifica edital do Concurso Público da Educação Créditos pela imagem: Divulgação

Foi publicada uma retificação para o novo Concurso Público da Prefeitura de Avaré, referente à contratação de Monitor, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Professor de Educação Básica I e Professor de Educação Básica II (para aulas de Inglês).

O novo documento está disponível no portal da Prefeitura (www.avare.sp.gov.br). Ao acessá-lo, há uma chamada “Concurso Público”, basta clicar e terá acesso aos arquivos necessários.

O edital de retificação consta que foi alterado o salário para o cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil. Anteriormente, o salário publicado foi de R$ 2.141,87 e modificado para R$ 1.929,60.

As inscrições deverão ser feitas até as 16h do dia 16 de abril, exclusivamente pela internet no site www.conscamweb.com.br

Para inscrever-se, o candidato deverá, durante o período das inscrições:

a) acessar o site www.conscamweb.com.br;

b) localizar no site o “link” referentes ao Concurso Público 001/2018 da Prefeitura de Avaré;

c) ler o Edital por completo, escolher o cargo, preencher corretamente a ficha de inscrição. Após a efetivação da inscrição não será permitida, em hipótese alguma, a troca do cargo pretendido;

d) transmitir os dados da inscrição;

e) imprimir o boleto bancário;

f) efetuar o pagamento correspondente da taxa de inscrição até a data limite. Os candidatos poderão se inscrever no Concurso Público nº 001/2018, para mais de um cargo, desde que as provas não sejam realizadas no mesmo período.