Prefeitura realiza troca de lâmpadas queimadas

Mais de 1500 foram substituídas

Prefeitura realiza troca de lâmpadas queimadas Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura de Avaré segue realizando melhorias por toda a cidade. Através da Secretaria de Serviços, a administração está promovendo os reparos em todo o sistema de iluminação pública.

No lugar das antigas lâmpadas, o departamento de manutenção está instalando modelos a vapor de sódio de 250 Watts que são mais eficientes e duráveis, resultando em menor manutenção.

Um bom exemplo onde a troca de todas as lâmpadas comuns por modelos a vapor de sódio ocorreu, é a Praça Japonesa. Com o novo sistema, motoristas e pedestres podem transitar pelas imediações com mais segurança. Diariamente, cerca de 50 reparos são realizados pelas equipes da própria Prefeitura.

Como solicitar reparos

Ao visualizar problemas na iluminação pública, ligue para a Secretaria de Serviços através do telefone (14) 3711.1340, indicando o nome da rua e o número do imóvel mais próximo ao poste que deseja manutenção.

Importante

Com a municipalização do serviço de manutenção da iluminação pública, a Prefeitura de Avaré não assumiu a responsabilidade de todas as lâmpadas instaladas nas ruas da cidade. Em algumas ruas, lâmpadas de 80 Watts ainda estão em uso. A substituição desse material continua a cargo da concessionária CPFL-Santa Cruz.

Quando acionado para promover reparos em equipamentos de 80 Watts, o departamento de manutenção, assim que verifica a impossibilidade de intervenção, comunica a concessionária para que o faça.