Prefeitura promove manutenção no município

Limpeza urbana, tapa buraco, calçamento e estradas rurais

Prefeitura promove manutenção no  município Créditos pela imagem: Divulgação

Reserva do Horto, Bom Sucesso, Paineiras, Vila Jardim, Jd. Europa, Vila Martins, Andrade e Silva. Bairros que receberam as equipes da Prefeitura com ações de limpeza urbana, tapa buraco, calçamento e manutenção de estradas rurais.

Tapa Buracos
Trechos da rua Francisco Cruz que dá acesso ao bairro Reserva do Horto e da Rua Álvaro Lemos Torres que é a principal via de ligação da região da Brabância ao centro e a avenida João Vitor de Maria na Vila Martins, receberam as equipes da operação Tapa Buraco que foi retomada com a chegada de massa asfáltica na última quinta, 31.

Calçamento
Parte da Rua Félix Fagundes no bairro Bom sucesso foi nivelada com a substituição de lajotas.

Limpeza
As avenidas Donguinha Mercadante no Paineiras, Getúlio Vargas na Vila Jardim, Trecho da Estrada “ Água da Onça”, próximo ao Duílio Gambini, a Rua Milão no Jd. Europa II, passaram por uma ampla limpeza de guias, sarjetas, retirada de entulhos melhorando o acesso de pedestres e veículos.

Estradas Rurais
A estrada Rural que liga a cidade ao bairro Andrade e Silva foi melhorada. A aplicação de cascalho oriundo do triturador municipal acompanhada de compactação e nivelamento, resolveu o grande problema de buracos existentes na via.