Prefeitura promove manutenção em estrada no Bairro Andrade e Silva

Intervenção inclui eliminação de erosões, alargamento de trechos e nivelamento da via rural

Prefeitura promove manutenção em estrada no Bairro Andrade e Silva Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré, através da Secretaria de Serviços, está recuperando uma estrada rural localizada no Bairro Andrade Silva.

A obra desenvolvida no trecho de aproximadamente 10 quilômetros inclui a eliminação de erosões, o alargamento de trechos e o nivelamento da via.

A manutenção é realizada em parceria com a Cutrale. O material proveniente de asfalto disponibilizado pela empresa será utilizado para cobrir o leito carroçável.

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento avalia que melhoria vai facilitar o escoamento da produção local, já que a região reúne propriedades voltadas à produção de laranja, soja e milho, além de pecuaristas.