Avaré contra o coronavírus
OBRAS

Prefeitura mantém trabalhos de recuperação

Conservação por toda a cidade


Prefeitura mantém trabalhos de recuperação Créditos pela imagem: Divulgação

Pavimentação, construcão de guias e calçadas e contenção de erosão seguem em ritmo acelerado.

Por meio das Secretarias de Obras, Serviços e Meio Ambiente, a Prefeitura está ampliando o número de obras de reparos em diversos pontos da cidade.

A pavimentação da interligação de bairros está em ritmo acelerado. As equipes trabalham para concluir a construção de guias e sarjetas no trecho final da obra. Logo depois, a aplicação da massa asfáltica deve começar.

No Bairro Alto, uma importante intervenção para conter o avanço das águas sobre a parte baixa do bairro está sendo concluída. Funcionários da Secretaria de Serviços construíram calçadas e muretas em grande parte da via. A implantação de um muro de arrimo utilizando pneus foi a saída para manter o nível da rua seguro.

Na Rua Heitor de Barros, na Brabância, as equipes estão recuperando guias danificadas e construindo calçadas por toda a extensão da área verde.

Na estrada da Ponte Alta, a Prefeitura está concluindo a instalação de canaletas de concreto em trechos críticos da via. A melhoria vai assegurar o escoamento correto de águas pluviais, evitando que o volume prejudique o asfalto.

A Avenida Governador Mário Covas está sendo revitalizada com a pintura de guias, sarjetas, postes e rotatórias, melhorando a segurança e o aspecto do trecho próximo à Vila Jatobá. Em breve, a via terá importantes trechos recapeados dentro do programa Asfalto Novo.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar