Prefeitura libera, recupera e amplia os serviços

Libera Av. Paranapanema, recupera erosões e amplia a “Tapa Buraco”

Prefeitura libera, recupera e amplia os serviços Créditos pela imagem: Divulgação

Av. Paranapanema

Depois da passar por uma intervenção em grande parte de sua extensão, a Avenida Paranapanema já está liberada para o tráfego de veículos e pedestres. Como já divulgado pelo Semanário, houve a necessidade de realizar a drenagem de águas que corriam debaixo do calçamento. Com a obra, o nivelamento da avenida foi corrigido.

Tapa Buraco

A Operação Taba Buraco continua os trabalhos de recuperação das ruas da cidade e também nas vicinais que ligam Avaré a outros municípios. Na semana que passou, a estrada que liga Avaré a Itatinga recebeu as equipes da operação que regularizaram trechos que apresentavam buracos enormes. Com a intervenção, a segurança da vicinal foi garantida no perímetro do município. O bairro 'Avaré 1' também recebeu uma atenção da operação que reparou alguns trechos indicados por moradores.

Erosões

Uma extensa erosão que impedia a ligação da zona urbana ao bairro Andrade e Silva foi solucionada. Máquinas e Caminhões da Prefeitura trabalharam para restabelecer a ligação. No mesmo sentido, no final da Avenida Carmem Dias Faria, as equipes da Secretaria de Serviços reduziram os danos provocados pelas águas das chuvas. A compactação de cascalhos pelas máquinas permitiram que o acesso a residências e áreas rurais possa ser feito pela via.