Prefeitura inicia nova obra para conter erosão no Camargo

Operação perto da Avenida Espanha é semelhante ao serviço executado na Avenida João Manoel Fernandes

Prefeitura inicia nova obra para conter erosão no Camargo Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria de Serviços, deu início a uma nova obra para a contenção de erosão na região do Bairro Camargo.

Os trabalhos nas glebas próximas da Avenida Espanha são parecidos aos já executados às margens da Avenida João Manoel Fernandes, uma das principais vias de acesso àquela área residencial.

O objetivo é atacar o problema de outra frente, evitando o surgimento de outras erosões nessa área, uma vez que o tipo de solo predominante entre o Camargo e o Jardim Europa é propenso ao desgaste natural.

Essa é a quarta intervenção da administração municipal. A Prefeitura já havia corrigido erosões nas ruas José Bruno em 2017 e Zurique em 2018.