Prefeitura fez ato de combate ao abuso sexual infantil

Evento mobilizou o centro comercial

Prefeitura fez ato de combate ao abuso sexual infantil Créditos pela imagem: Divulgação

Na manhã do último dia 28 de maio, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads) promoveu, nas ruas do centro comercial, ato de conscientização do público sobre a campanha do “Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, transcorrido em 18 de maio.

Por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), a Prefeitura reuniu na Praça Prefeito Romeu Bretas servidores, técnicos e coordenadores do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) I, II III e IV, bem como, coordenadores do Serviço de Acolhimento Institucional (SAI), I e II.

“Agradecemos à equipe do Núcleo de Orientação e Capacitação à Infância e Juventude de Avaré (Nocaija) pela parceria, bem como às servidoras do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), que estiveram presentes no encontro, na Concha Acústica”, enfatizaram os organizadores do evento.