Prefeitura faz manutenção em vários pontos do município

Secretaria de Serviços

Prefeitura faz manutenção em vários pontos do município Créditos pela imagem: Divulgação

Por meio da Secretaria da Serviços, a Prefeitura de Avaré mantém ativo o cronograma de manutenção corretiva em diferentes pontos da cidade. Nos bairros Jardim Paraíso, Ipiranga e Jardim Tropical, a operação tapa buraco recuperou ruas que apresentavam problemas e prejudicavam o fluxo de veículos e pedestres.

Nos cruzamentos da Rua Félix Fagundes, recentemente recapeada, a Prefeitura corrigiu as canaletas de escoamento das águas da chuva, melhorando a eficiência dos dispositivos.

A zona rural também vem tendo uma atenção especial. Maquinários pesados da própria frota municipal estão recuperando estradas e servidores reformaram a ponte de madeira que dá acesso a propriedades da região do Bairro Andrade e Silva.