Avaré contra o coronavírus
EVENTO

Prefeitura divulga a programação final do Carnaval 2019

Com atrações na cidade e na represa


Prefeitura divulga a programação final do Carnaval 2019 Créditos pela imagem: Divulgação

Na cidade

Na cidade o público deve se concentrar na praça da Concha Acústica, onde a brincadeira vai rolar, a partir das 21h, de sábado a terça-feira. A animação será garantida pela banda Latitude 7, que apresentará um repertório com muito samba e as tradicionais marchinhas carnavalescas.

Grupo musical avareense que fez muito sucesso nos anos 1990, a Latitude 7 retomou a sua formação original e promete surpreender os foliões. Os bailes, abertos à população, vão ser acompanhados por equipes de segurança, brigada de incêndio, posto da Polícia Militar, equipe médica e praça de alimentação.

A Secretaria de Cultura prevê a participação de 5 mil pessoas em cada noite. No domingo, 3 de março, a partir das 15h, haverá a matinê voltada exclusivamente ao público infantil.


Na represa

A orla do Balneário Costa Azul também será o ponto de encontro de foliões. Nos quatro dias de Carnaval o público poderá se divertir ao som de Dj’s, cuja apresentação vai das 16h às 21h. A partir das 9 da noite a folia será animada pela banda Fruto Proibido tocando os hits do verão. No domingo, 3, e na terça-feira, 5, tem matinê a partir das 15h.

A Secretaria de Esportes e Lazer (SEME) participa da festa no Costa Azul, das 13h às 19h, promovendo atividades recreativas gratuitas para o público presente, que inclui tênis de mesa, vôlei de praia, futebol infantil de areia, além de jogos de xadrez e dama.

Assim como no Carnaval da Concha Acústica, a folia às margens da Represa de Jurumirim contará com a presença de equipes de seguranças, brigada de incêndio e apoio da PM. Já a Secretaria de Saúde vai disponibilizar equipes para auxiliar na orientação e atendimento ao público.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar