Prefeitura divulga os primeiros shows da Emapa 2018

50ª edição do evento

Prefeitura divulga os primeiros shows da Emapa 2018 Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré divulga os primeiros shows da 50ª edição da Exposição Municipal Agropecuária de Avaré (Emapa), programada para o período de 1º a 9 de dezembro de 2018.

Estão confirmadas as apresentações de Luan Santana no sábado de abertura da festa, dia 1o de dezembro, Henrique e Juliano na quinta-feira, dia 6, Zezé Di Camargo e Luciano na sexta-feira, dia 7, enquanto Marília Mendonça encerra o evento no domingo, 9 de dezembro.

50 ANOS
A edição de 2018 vai comemorar os 50 anos da Emapa, considerada um dos maiores feiras pecuárias do país. Com entrada do público e estacionamento gratuitos, a festa terá como atrações, além de grandes espetáculos, a realização de rodeio amador e profissional, a mostra de plantéis de bovinos, equinos, bubalinos e caprinos de várias raças, resgatando a característica original da exposição.

LICITAÇÃO
Por meio de licitação realizada no final do mês de maio, a Prefeitura selecionou a empresa que será responsável por toda a comercialização do evento. A escolhida, por apresentar a melhor proposta, vai custear toda a infraestrutura da feira, incluindo a montagem de camarotes, arquibancadas, tendas, realização do rodeio, entre outras obrigações previstas no edital, além de transferir cerca de R$ 500 mil aos cofres do município, completando o valor de R$ 1,1 milhão, alcançado no pregão.

Nas próximas edições, o Semanário trará mais detalhes da Emapa 2018 com o anúncio de novas atrações musicais cujos contratos ainda estão sendo finalizados.