NOTA

Prefeitura direciona R$1.450.000,00

Pavimentação do Jardim Califórnia

Prefeitura direciona R$1.450.000,00 Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré comemora o direcionamento de cerca de R$1.450.000,00 (Um milhão e quatrocentos e cinquenta mil reais) para pavimentação do Jardim Califórnia. Quatro emendas parlamentares possibilitarão que os moradores do bairro sejam beneficiados com a melhoria aguardada a tempos.

Os Deputados Federais: Guilherme Mussi (PP), Keiko Ota (PSB) e Ana Perugini (PT) ofereceram emenda ao Orçamento da União no valor de R$ 250 mil cada. Já o Deputado Federal, Milton Monti (PR), autorizou que R$ 700 mil de sua cota de emendas pessoais sejam destinadas ao bairro. É a Prefeitura que orienta os parlamentares onde os valores devem ser investidos.

Para o Prefeito Jô Silvestre, a partir de agora, os moradores já tem uma posição concreta a respeito do asfalto, tão cobrado desde o início da gestão. “Nós não gostamos de fazer promessas que não poderão ser realizadas. Desde o início do nosso Governo, estamos trabalhando em busca de recursos para serem investidos na pavimentação do Jardim Califórnia e do Terras de São José. Para nós, os dois bairros tinham prioridade de investimento. O asfalto do Terras de São José já está em fase de licitação e a obra deve começar até o meio do ano. Agora, com a ajuda dos Deputados Federais, vamos iniciar o processo de liberação do dinheiro junto ao Governo Federal para asfaltar o Jardim Califórnia. Acredito que até o fim do ano, as obras possam começar”, finalizou o prefeito.

O Jardim Califórnia fica na região Sul da cidade, próximo à Brabância II, Vila Operária e Brasil Novo.