SALÁRIO

Prefeitura deposita salário dos servidores

Nesta sexta-feira

Prefeitura deposita salário dos servidores Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré vai depositar nesta quinta-feira, 11, o salário dos servidores públicos municipais. Nesta data, junto ao mesmo depósito será feito o pagamento da antecipação de 50% (cinquenta por cento) do 13º salário dos servidores ativos, aposentados e pensionistas.

De acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda, o pagamento antecipado do 13º salário obedecerá o seguinte calendário de desembolso financeiro:

- Servidores nascidos em julho, agosto e setembro, receberão no mês de outubro;
- Servidores nascidos em outubro, recebem em novembro;
- Servidores nascidos em novembro e dezembro, receberão a gratificação em parcela única, também em dezembro.

Os servidores que optaram por receber a primeira cota do 13o no mês de aniversário e já sacaram a parcela, não estão inclusos nesse cronograma e poderão sacar a segunda parcela no mês de dezembro.